Bem-vindo/a!

Neste espaço encontra terapias e actividades específicas para crianças e para adultos, para que cada um aprenda a conhecer melhor o seu organismo, a ser mais feliz e a resgatar o melhor de Si!

O nosso palco físico é em Portimão - Algarve, mas estamos disponíveis para deslocações nacionais e internacionais. Temos também ao seu dispor terapias energéticas que podem ser realizadas à distância, no conforto do seu lar.

Queremos que nos recorde como aquele momento especial em que (re)encontrou o sorriso, a sua Missão de Vida ou a Expansão de Consciência que você tanto almeja!

CURA RECONECTIVA E RECONEXÃO


O que é a Cura Reconectiva®?
Desenvolvida pelo Dr. Eric Pearl, médico quiroprático, esta é uma poderosa forma de cura. 

Está no planeta pela primeira vez, pois é uma nova etapa da nossa EVOLUÇÃO.
É nova, porque trabalha através de uma gama de frequências curativas e de um campo de ondas quânticas desconhecidas até agora, que têm a capacidade de nos sintonizar com os “elos perdidos” do Universo e, por conseguinte, de nós próprios.
A comunidade científica está verdadeiramente excitada, pois estas novas ondas de energia estão comprovadas, e foram testadas quer durante as sessões de cura reconectiva quer em laboratório. As imagens abaixo revelam os dedos do terapeuta antes da cura reconectiva, e durante a mesma, após ter-se sintonizado:

Aumenta  a água dentro das nossas células (quanto mais água, mais saúde) e afectam o nosso ADN, reestruturando-o (sabia que nós temos originalmente 12 cordões de ADN, e não apenas 2?). Os seus efeitos ao nível da saúde são inegáveis, mas vão ainda mais longe: preparam-nos para o próximo estádio de evolução do Homem neste planeta, abrem caminho para que tenhamos consciência de outras dimensões que a física quântica diz existir, mas que os nossos 5 sentidos ainda não nos permitem recepcionar.
Ao enviar energia, luz e informação para as nossas células, potenciam a comunicação entre elas, abrindo um campo interaccional com o corpo multidimensional que facilita exponencialmente a regeneração e a cura. O seu resultado é sempre o EQUILÍBRIO de todas as facetas do nosso ser, e a sensação de plenitude, bem-estar e serenidade é muitas vezes utilizada pelos pacientes para descrever como se sentem após as sessões.
Após esta cura, nós somos seres diferentes, sentimo-nos diferentes. Eu própria senti (e ainda sinto) essa mudança, essa expansão do meu ser a decorrer! Esta pode ser visível na hora, ou  demorar semanas e meses a manifestar-se - quer seja física, espiritual, emocional ou mental -, pois estas energias continuam a trabalhar durante meses após as sessões. Ficamos mais conscientes dos nossos traumas, das nossas dores, dos nossos desafios, de tudo o que está a pedir para ser curado, para que nos sintamos seres tranquilos com o caminho que escolhemos percorrer na Terra. Pode ser um processo longo, mas que certamente vale a pena!
É recomendado realizar entre 1 a 3 sessões, ao fim das quais se faz uma avaliação do processo pessoal do paciente. Após as 3 sessões, cerca de 95% das pessoas experienciam mais serenidade, saúde e confiança, sentindo também que esse bem-estar é permanente e que não necessitam de mais sessões. Porém, cada processo é individual e, como tal, único e imprevisível. O investimento é de 63€/sessão.
O que é a Reconexão®?
A Reconexão é algo diferente da Cura Reconectiva. Elas diferem na intenção com que são feitas. Nesta última procura-se a cura e o equilíbrio, ao passo que a Reconexão pessoal é um “Evento Sagrado”: TU escolhes conscientemente fazer a tua Reconexão Pessoal, e ela acontece apenas uma vez na vida.
O seu propósito é a EVOLUÇÃO, desbloqueia o caminho da Vida e alinha-nos com o nosso plano espiritual. Reconecta-nos às várias dimensões do nosso ser e permite-nos começar a aceder a elas com consciência. Daí a sua importância: cada ser tem de realizar a escolha consciente de “Eu quero evoluir! Desejo libertar-me de todo o lixo que intoxica o meu corpo emocional, mental, físico e espiritual… e todos os outros que não conheço ainda…”.
A energia expande para todos os lados, para todas as dimensões. Permite-te começar a vibrar a uma velocidade mais consistente com a do planeta, mais rápida e elevada (a maioria dos pacientes sente um equilíbrio quase imediato, experienciando um diminuir do stress e dos medos). Esta segurança acontece porque a Reconexão é um compromisso permanente com o teu EU, em que te reconectas com a tua “impressão digital multidimensional pessoal”, com quem tu nasceste para vir a SER.
Mas o que muda em ti? Originalmente, os meridianos do nosso corpo estavam conectados a uma malha fractal que rodeia o planeta (que a ciência já comprovou que existe de facto). Aliás, estes são os meridianos utilizados pela acupunctura. Estas linhas tinham o objectivo de nos ligar a uma rede infinitamente maior, conectando-nos com a ínfima Sabedoria de uma Consciência Maior (há quem lhe chame Deus, ou Amor, ou Universo).

Com o passar dos tempos, ficámos desligados destas linhas… Até agora! Com a mudança que estamos a vivenciar no nosso planeta, estas frequências estão a voltar (ou a nossa capacidade de nos ligarmos a elas, uma vez que estas sempre estiveram lá… daí a expressão “sintonização” tantas vezes referida no trabalho do dr. Eric Pearl).

 A Reconexão reconecta novamente os meridianos do teu corpo, as linhas axiatonais (são mais de 120 pontos), às linhas da rede do planeta (linhas de Ley), que por sua vez nos ligam às estrelas e aos planetas.
Ao ficares ligado a essa rede que abrange a totalidade, as trocas de Luz, Energia e Informação acontecem a todos os níveis, pois elas integram um tecido intemporal de Inteligência, um sistema paralelo-dimensional circular, que extrai energia para reparar e reconstituir as funções do corpo humano.
Em 1974, o cientista J. J. Hurtak escreveu sobre isto no seu livro: “As Chaves de Enoch, O Livro do Conhecimento”. Entre outras coisas, Hurtak é matemático, egiptólogo, geólogo, arqueólogo e musicólogo. Ele escreveu que haverá um tempo durante o qual as pessoas RECONECTAR-SE-ÃO novamente. Nos parágrafos 3.1.4 e 3.1.7, ele fala da Reconexão: “através de uma projecção de Luz e Informação, os indivíduos podem ser reconectados com o seu modelo perfeito.” E também escreveu acerca do sistema axiotonal.
O que acontece, então, especificamente na Reconexão? Durante a mesma estas linhas
e as suas conexões são desenhadas, ao longo do corpo humano e fora dele (são cerca de 120 pontos).
Este processo é incrivelmente especial!

 Os 12 cordões de ADN são realinhados e ficam reconectados ao sistema endócrino do corpo físico…. Esta parte é importante, porque actualmente temos 2 cordões de ADN no nosso corpo, pois os outros não conseguem existir nesta densidade vibracional, mas com este processo ligamos os restantes. Tudo isto está cientificamente comprovado, publicado na revista Science.
A maioria das pessoas experiencia sensações, cores, cheiros, sabores, visões, durante as sessões. A seguir às mesmas, o processo – o “milagre“ – continua. Mas convém saberes que o teu processo é, porém, totalmente pessoal e individual. O que experienciarás é único, é a TUA  ligação com o Universo!
Podes até não sentir nada, não ter consciência no momento de nada perceptível pelos teus 5 sentidos. E isso está certo. É tudo normal, confia em ti e em todos os elementos deste processo maravilhoso!!!
Porém, e porque sei que a mente gosta destas coisas, aqui ficam alguns exemplos do que pode acontecer após a Reconexão:
·         A tua vida, subitamente, dá uma grande volta!
·         Sentes-te mais alegre, mais saudável e com mais amor por ti, pelos outros seres e pela Vida!
·         A tua vida sofre um upgrade rápido!
·         Sentes a tua intuição fortalecer exponencialmente
·         Podem surgir talentos escondidos, descobres algo que em que te dá realmente gozo trabalhar
·         Sentes-te mais ligado à Terra e enraizado
·         Sentes-te mais conectado com o teu centro, e uma ligação profunda ao Universo e a tudo o que vive
·         Sentes-te mais estável, consistente e em sincronia, independentemente dos teus desafios
·         Passas a ver a vida de uma forma diferente, com muito menos medo… logo, mais confiança
·    Alguns sintomas físicos podem desaparecer, ou podem surgir soluções inesperadas para os teus desafios/problemas/queixas/dores
·         Ao olhar para o mundo com outros olhos, passas a viver e a sentir também diferente, sendo muito mais fácil libertar o passado e te sentires LIVRE
·         Desenvolvimento Pessoal em todas as áreas: Expansão e Evolução
·         Melhoras o teu sistema celular, passando a trabalhar com o seu potencial máximo
As frequências da Reconexão continuam a trabalhar muitos meses após a sessão, de acordo com experiências feitas por cientistas conceituados. Vais continuar a mudar, e o teu crescimento pessoal e espiritual vai aumentar aos saltos. É um “trampolim quântico”!
A Reconexão só se faz uma vez na vida, e consiste em 2 sessões em dias seguidos, ou no prazo de 72 h. O seu investimento é de 333€. O valor é o mesmo por todo o planeta, dependendo da moeda de cada país (por ex, nos EUA é 333USD, no Reino Unido é 333£, …). Este número contém uma energia muito especial, na geometria sagrada. Esta quantia deve ser paga antes de iniciar a 1ª sessão.

Embora não seja obrigatório, é aconselhável realizar entre 1 a 3 sessões de Cura Reconectiva antes da Reconexão, para tomar contacto com estas frequências e vivenciar um estádio de maior equilíbrio aquando da mesma.
Porque esperas? Marca uma sessão de esclarecimento gratuita através do 968 642 100! 

Na imagem acima, o Dr. Eric Earl a ensinar esta maravilhosa técnica de cura a uma criança :)

Pode ver uma entrevista na SIC aqui 


Sem comentários: