Bem-vindo/a!

Neste espaço encontra terapias e actividades específicas para crianças e para adultos, para que cada um aprenda a conhecer melhor o seu organismo, a ser mais feliz e a resgatar o melhor de Si!

O nosso palco físico é em Portimão - Algarve, mas estamos disponíveis para deslocações nacionais e internacionais. Temos também ao seu dispor terapias energéticas que podem ser realizadas à distância, no conforto do seu lar.

Queremos que nos recorde como aquele momento especial em que (re)encontrou o sorriso, a sua Missão de Vida ou a Expansão de Consciência que você tanto almeja!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CRIANÇAS DA NOVA ERA - ALGARVE

Workshop Crianças da NOVA ERA



Domingo, 25/03/2012
10h00-17h00

♥ Professora Ana Vaz de Jesus Pedroso ♥

O objectivo geral deste Workshop é dar aos participantes informações e ferramentas para que se sintam motivados e capazes de ajudar todas as crianças, inclusive a sua que o habita.

Mais informações e conteúdo programático:





A nível específico, o propósito é facilitar o vosso processo de desenvolvimento interior, intervindo assim positivamente na consciência global do todo Universal.
Pretende-se o desenvolvimento de aptidões, novas formas de consciência, evolutivas e holísticas do Ser.
A nível educacional, pretende-se dotar todos os participantes com as ferramentas necessárias e eficazes para juntos reavaliarmos e assim transmutarmos o Sistema Educacional Actual, no Novo Paradigma Educacional e Familiar, com o Método Pedagógico e Terapêutico Anna Mikii ®.

Deseja-se que cada um de nós acolha cada criança como uma pessoa única e estabeleça uma relação de confiança recíproca, permitindo-lhe desta forma descobrir, desenvolver e valorizar as suas capacidades e as suas potencialidades, é este o nosso papel e o da escola.

As Crianças são a chave do presente. São elas que têm de encontrar no hoje e no amanhã soluções para os desafios globais com os quais nos defrontamos, com a nossa facilitação.

A educação actual deverá capacitar a criança e o adulto para poder desenvolver as faculdades que vão mais além da pura tradição e do conhecimento convencional.

Contactos:
Ana Vaz de Jesus Pedroso |
Professora e Terapeuta Educacional
+351912 574 431 | anapedroso@live.com.pt

Andreia Lourenço | Terapeuta Educacional
+351968 642 100 |
andreialourenco.sol@gmail.com






Conteúdo Programático:

- Apresentação
- Introdução ao Tema: Crianças da Nova Era
- Novo Paradigma Educacional, Método Pedagógico Anna Mikii
- Energia Ki
- Definição de Criança
- O que
é uma Criança Índigo?
- O que é uma Criança Cristal?
- O que é uma Criança Arco-Íris?
- O que é uma Criança Vivencial?
- Nova Classificação das Crianças da Nova Era
- Filme adstrito ao tema
- Prática Pedagógica: Ferramentas para Comunicar com as Crianças
Mandalas, Eneagrama e Meditação para Crianças

Inscrição: 25€ | Workshop: 50

Sem comentários: