Bem-vindo/a!

Neste espaço encontra terapias e actividades específicas para crianças e para adultos, para que cada um aprenda a conhecer melhor o seu organismo, a ser mais feliz e a resgatar o melhor de Si!

O nosso palco físico é em Portimão - Algarve, mas estamos disponíveis para deslocações nacionais e internacionais. Temos também ao seu dispor terapias energéticas que podem ser realizadas à distância, no conforto do seu lar.

Queremos que nos recorde como aquele momento especial em que (re)encontrou o sorriso, a sua Missão de Vida ou a Expansão de Consciência que você tanto almeja!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BIOMAGNETISMO - PALESTRA GRATUITA EM PORTIMÃO

PALESTRA
sobre 
BIOMAGNETISMO

Palestrante: Carlos Pedroso

 10 de Fevereiro, às 21h00
Quinta das Fadas do Sol, Portimão



Não perca esta oportunidade de saber mais sobre esta excelente terapia!


O que é o Biomagnetismo?

É uma técnica que consiste na
aplicação de ímanes (não electrificados nem ligados a máquinas electrónicas) em diferentes pontos do corpo com o objectivo de estabilizar o PH normal do organismo. Como consequência desta melhoria do “terreno biológico” obtêm-se, entre outros benefícios, a eliminação de vírus, fungos, bactérias e parasitas, causadores de muitas doenças, bem como a detecção e correcção de disfunções glandulares e outros factores prejudiciais para a saúde.

É um método não invasivo nem doloroso, compatível com outros tratamentos médicos convencionais ou complementares.

Como funciona?Ao aplicar os ímanes por pares magnéticos, cria-se um campo energético que restaura o equilíbrio “ácido-alcalino” do organismo, gerando um habitat onde os seres patogénicos não podem sobreviver. Assim, consegue-se anular e reverter as condições que propiciaram à doença e a sintomatologia tenderá a desaparecer paulatinamente e de maneira natural, começando frequentemente a fazer-se sentir as mudanças positivas na saúde do paciente desde a primeira ou segunda sessões. Esta terapia natural baseada na energia magnética, não requer cortar, espetar, manipular ou a toma de quaisquer produtos químicos/tóxicos. Não produz efeitos secundários indesejáveis nem propicia contágios.

Prevenção
Actua também como técnica preventiva, eliminando seres patogénicos que apesar de não terem provocado ainda qualquer manifestação de “doença”, poderiam vir a fazê-lo no futuro.
Sessões
Decorrem com o paciente vestido e deitado numa marquesa ou cama de barriga para cima. O terapeuta através de um teste muscular ou kinesiológico, analisa e detecta onde está o desequilíbrio do PH no organismo. À medida que vai detectando essas alterações, vai colocando pares de ímanes. A duração de uma sessão é de aproximadamente 60 minutos.
O número de sessões necessárias dependerá de cada paciente e de cada patologia. Não há dois pacientes que reajam de maneira exactamente igual a um mesmo padecimento. Factores como constituição, idade, metabolismo, estilo de vida, estado nutricional, estado anímico, carga tóxica, alterações pessoais do sistema imunológico, tempo de evolução do padecimento, medicamentos tomados, variam necessariamente em cada um.
Contra-indicações
O Biomagnetismo é contra-indicado a pessoas que tenham sido submetidas a tratamentos de quimioterapia há menos de
um ano, pessoas que utilizem pacemaker e em mulheres que possam estar grávidas.



Sem comentários: